Assistindo ao show do U2 agora na Globo, cheguei a uma conclusão: a diferença dos Rolling Stones pro U2 é a mesma do Romário pro Ronaldinho.
Interprete como desejar.
20.2.06
It's only rock n'roll (but i like it)

Por isso, não reclamo de ter assistido ao show dos Stones em Copacabana cercado por uma galera que só sabia cantar trechos de Satisfaction e Start me Up. Tudo bem que a maioria ali foi só porque era de graça. Mas... foda-se. Foi bonito pra cacete ver depois pela TV as imagens de mais de um quilômetro de praia cheios de gente. Eles ajudaram nisso, pelo menos. Alguns deles saíram da praia e foram direto pro Emule baixar outras coisas. Isso já é suficiente. Deixo as reclamações pros fãs mais exigentes (ou chatos, como preferirem).
Não reclamo também do garoto de Porto Alegre que pegou um dia de estrada, mas tomou um porre e passou o show todo desmaiado e me fazendo a todo momento olhar pro chão pra ver se não estava pisando nele. Ele mandou mal, é verdade, mas antes isso do que preferir ver o show no sofazão de casa comendo uma pizza. Imagine quantas vezes o Keith Richards não fez isso aos seus vinte e poucos anos? Quer dizer, o Keith ainda faz isso, com mais de 60. It's only rock n'roll.

P.S.: Grito da galera nos intervalos entre as músicas: "Ei, área vip, vai tomar no cu!". Muito apropriado.
P.S.2: Faltaram "Gimmie Shelter", "Paint it Black" e "Like a Rolling Stone". Difícil encaixar tanto hit em duas horas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)